Festival F – dia 2

Nos dias 2 e 3 de Setembro, a Vila Adentro, em Faro, recebeu o Festival F.
A terceira edição do último grande festival de Verão que contou com atuações de Ana Moura, Pedro Abrunhosa, GNR, Richie Campbell, Criolo, Gisela João, Jimmy P, Mundo Segundo & Sam the Kid, entre muitos outros. Para além dos concertos, houve ainda atividades ligadas às artes plásticas, street food, literatura, cinema e artesanato de autor, assim como tertúlias.
O Festival F tem uma estreita ligação com o local onde se realiza, a Vila Adentro, zona histórica de Faro, um cenário único para as inúmeras manifestações culturais .
A qualidade deste evento foi reconhecida pela Europe Festivals Association, que o distinguiu com o selo EFFE – Europe for Festivals, Festivals for Europe, sendo ainda galardoado com o selo Escolha do Consumidor ’16 na categoria Festivais de Música Não Urbanos.
Duas grandes novidades marcaram a edição de 2016. Ao Palco das Muralhas, que recebeu os concertos com maior afluência de público na edição de 2015, juntou-se o novo Palco da Sé.
O segundo grande palco deixou o largo D. Afonso III, que agora se transformou no local ideal para desfrutar da variada oferta de street food. Para além dos palcos, que incluiram  ainda os já conhecidos Museu, Castelo e Quintalão, o Festival F apresentou mais uma novidade com uma programação de tertúlias sobre a atualidade do mundo, musica e literatura.

Este ano fui o fotografo oficial do Festival F e aqui fica um muito reduzido resumo do segundo dia.

 

Senhor Vulcão

Sensible Soccers




Marta Ren


















Jimmy P








Gisela João













Pedro Abrunhosa

























Best Youth







Richie Campbell








Da Chick








DJRide







Tertulias

 


Pin It


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!