Blog

Pedro Abrunhosa com a Orquestra Clássica do Sul no Campo Pequeno No passado dia 25 o Pedro Abrunhosa subiu ao palco do Campo Pequeno, para o 3 e ultimo concerto, dos 3, com a Orquestra Classica do Sul. Tal como nos concertos do Porto a Carolina Deslandes foi a convidada, mas desta vez também a fadista Sara Correia se juntou para cantar alguns temas. Foi um concerto fantástico, e nem o Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa, conseguiu ficar […]

Uma Voz Pela Paz Algumas das imagens do concerto “Uma voz pela paz”Concerto solidário pelas vitimas da guerra na ucrânia Foi um privilegio poder fazer parte desta grande equipa.Este tipo de trabalhos são sempre difíceis de fazer pela carga emotiva que transportam, este ainda foi mais complicado porque logo no inicio a minha camara teve uma avaria, que me obrigou a improvisar o resto do concerto, mas mesmo assim, no final, sai de lá muito mais rico.Apesar de tudo isto é […]

Pedro Abrunhosa com Orquestra Clássica do Sul no Super Bock Arena – segunda noite. Pedro Abrunhosa na Super Bock Arena com a Orquestra Classica do Sul e com a Carolina Deslandes como convidada.

Pedro Abrunhosa com Orquestra Clássica do Sul no Super Bock Arena, com a Carolina Deslandes como convidada. Estas são algumas das fotos da primeira noite.

Algumas das fotos,que fiz, para o cartaz do espetáculo da Deborah Kristal no Coliseu de Lisboa.“Deborah Kristal Uma grande bichice no Coliseu30 de outubro no Coliseu dos RecreiosUm super espectáculo para brindar aos (mais de) 40 anos de carreira da mais iconíca figura do travesti em Portugal, a intergalactica – Deborah Kristall!Bilhetes já disponíveis: https://bit.ly/3hAjpWF“

Hoje perdemos a grande Elza SoaresÍcone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, eleita como a voz do milénio, partiu hoje aos 91 anos.

Imagens que fiz para um passatempo em parceria com a Xencelabs.

Algumas das imagens dos Santamaria no Altice Forum Braga.

Depois de Lisboa foi a vez de Braga receber o Gilberto Gil no fabuloso Theatro Circo.

Nunca o ditado “poucos mas bons” fez tanto sentido.2021 foi um ano de poucos concertos, poucos mas bons, estava longe de imaginar que, num ano de pandemia, teria a possibilidade de trabalhar com dois dos maiores nomes da musica do brasil, primeiro Caetano Veloso e depois Gilberto Gil, que ainda veio com a Adriana Calcanhoto.Incrivel!
