A PROGRADE DIGITAL anuncia Cartões de memória CFEXPRESS™ TIPO B mais rápidos e com maiores capacidade, com velocidades de leitura de 1.700MB/S e suporte para software REFRESH PRO™

Prograde

Os cartões CFexpress Cobalt fornecem velocidades mínimas de gravação sustentadas de 1.400MB/s mais a capacidade de monitorar a saúde do cartão e atualizar cartões para uma condição nova de fábrica.
ProGrade Digital, Inc., fundada com a missão de fornecer a mais alta qualidade de cartões de memória digitais de qualidade profissional e soluções de fluxo de trabalho, anuncia seus novos cartões CFexpress™ Tipo B. Demonstrado pela primeira vez pela empresa em abril de 2018 no National Association of Broadcasters Show (NAB) Las Vegas, o CFexpress Type B oferece desempenho de cartão de memória de última geração aproveitando a interface do PCIe, Gen 3 com a interface do controlador de host NVMe 1.3.
Os cartões ProGrade Digital CFexpress fornecem velocidades de leitura de até 1.700MB/s e velocidades de gravação  de até 1.500MB/s. Dois níveis de desempenho estão disponíveis: O cartão Cobalt: oferece uma velocidade de gravação sustentada mínima de 1400MB/s para cartões de 325GB e 650GB – especificamente projetados para captura de vídeo de alta resolução e aplicativos de captura de imagem  longos; O cartão Ouro: oferece uma velocidade de gravação sustentada mínima de até 400MB/s, dependendo da capacidade do cartão – idealmente adequado para uma ampla gama de aplicativos de captura de imagem paradas e em movimento.
Os modelos ProGrade Digital CFexpress Gold já estão disponíveis na progradedigital.com,B&H Photo and VideoAdorama.come Amazon na maioria dos países do mundo.
“Desde que demonstrou as capacidades do CFexpress no início de 2018, a ProGrade Digital vem evoluindo essa tecnologia desde os primeiros cartões introduzidos no final de 2019 até estes novos, mais rápidos e mais contidos em termos de consumo de energia que estamos enviando hoje”, disse Wes Brewer, fundador e CEO da ProGrade Digital. “Agora podemos oferecer a mais ampla gama de opções de cartões CFexpress para atender às necessidades atuais e futuras de todos os aplicativos de imagem de ponta. Juntamente com o nosso novo CFexpress Thunderbolt 3 e USB 3.2 Gen 2 leitores de alta velocidade e o nosso  software de restauração de desempenho e monitoramento de saúde Refresh Pro™, nossos clientes têm uma solução completa para capturar e transferir imagens e vídeo, bem como melhorar seu fluxo de trabalho de imagem digital.”

Portfólio ProGrade Digital CFexpress:

  • CFexpressCobalt
    – Velocidade máxima de leitura 1700MB/s – Velocidade de gravação continua 1500MB/s 2
    – Velocidade mínima sustentada de gravação 1400MB/s
    – Capacidades: 325GB, 650GB

  • CFexpress Gold
    -Velocidade máxima de leitura 1700MB/s – Velocidade de gravação continua até 1500MB/s
    – Velocidades mínimas de gravação até 400MB/s
    – Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB

CFexpress Tipo B Cobalt e Gold:

  • Totalmente em conformidade com a especificação CompactFlash™ Association 2.0
  • Interface de host NVMe com interconexão PCIe Gen3 X2
  • Vida útil prolongada da bateria e baixa potência de espera através do suporte NVMe PS0 – PS4
  • Caixa metálica para maior durabilidade e dissipação de calor
  • O estrangulamento térmico protege o cartão contra o superaquecimento
  • Rastreamento por numero de serie exclusivo de cada cartão que permite a identificação de componentes-chave e dados de fabrico para o mais alto controle de qualidade
  • Rigoroso teste de cartão 100% completo até chips de memória individuais para a qualidade ideal
  •  À prova de raios-X, à prova de choque
  • Faixas de temperatura: operando de 14 a 158°F/ -10 a 70°C; armazenamento -4 a 185°F/ -20 a 85°C
  • Garantia de 3 anos

O formato CFexpress Type B está a ganhar ampla adoção do setor devido à sua compatibilidade com xqd, e pelo suporte padrão da indústria aberta dos principais fabricantes de dispositivos.
Todos os cartões de memória ProGrade Digital têm um número de série gravado a laser na parte traseira e os leitores têm um número de série impresso. O cliente pode registrar o seu número de série em https://progradeditigal.com/register para se manter atualizado sobre os últimos desenvolvimentos tecnológicos.
Os fundadores da ProGrade Digital são veteranos da indústria nas indústrias de armazenamento removível e fotografia digital. Cada uma, tendo passado um tempo em empresas líderes como Lexar e SanDisk, trazem ampla experiência no design, desenvolvimento e fabricação de produtos de armazenamento digital, além de relacionamentos de longa data com os principais parceiros de fabricação e cadeia de suprimentos.
A empresa concentra-se exclusivamente no desenvolvimento de cartões de memória, leitores de cartões e softwares de fluxo de trabalho para mercados profissionais de imagem.
Os principais produtos incluem uma linha completa de USB 3.1/3.2 Gen 2 & Leitores de cartões Thunderbolt 3, CFast 2.0, cartões SDXC UHS-II e CFexpress Tipo B numa gama de capacidades todas otimizadas para render o máximo desempenho quando emparelhadas com DSLR de topo, mirrorless, e câmeras de cinema digital de fabricantes como Canon, Nikon, Panasonic, Sony, Fuji, Olympus, RED e Blackmagic.
Os cartões de memória ProGrade Digital expandem as visões criativas dos profissionais de cinema e fotografia em todo o mundo.

Os clientes internacionais podem comprar produtos ProGrade Digital na www.progradedigital.com, no site da B&H, Adorama.com e Amazon na maioria dos países, disponíveis no Prime Shipping.

dbud
Prev Review - protectores de ouvidos dBud para fotógrafos de concertos
Next Teste ao Hähnel Pro Cube2
Hähnel Pro Cube2

Leave a comment